quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Oncinha. grrrrrrrrr

oi meninas lindasssssssss


           today hoje, vou mostrar uma tecnica muito usada, pelas mulheres nas garras. acho estremamente lindo quando esta geometricamente errado. rsrsrs vou esplicar melhor.
 unhas de oncinha é basicamente a unha pintada e decorada com as manchas da onça. foto baixo;
 nota-se quenão são geometricamente perfeita, são com formatos inregular o que deixa super lindo.
     Ou seja na teoria unhas de oncinha é um circulo preto com um tom de marron no centro, porem na pratica não e bem assim, por incrivel que pareça rs. bom é necessario um pouco de coordenação motora não muita somento o suficiente para ficar bom. veja abaixo.






 É LEGAL FAZER COLORIDO TBM. NÃO EXISTE REGRA DE COR.




FILHA UNICA



ESPANHOLA.



FRANCESINHA.



Não importa o legal é voce fazer o que gosta.

logo posto o meu estilo de oncinho.
beijo meninas.

3 comentários:

  1. Quanta oncinha linda, mas eu só pinto com carimbo mesmo porque eu faria a mão esquerda, mas a direita, como fica???? sou péssima!!! meu sonho era ser ambidestra pra poder fazer unhas e desenhos com as duas mãos...rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tive sorte... pois sou ambidestra.
      mas treinei muito pra isso.. costumo usar palido de larajeira pra desenhar. tenho mais fascilidade.
      amo seu blog heim..

      bjs

      Excluir
  2. gosto muito dessa técnica tanto a natural como a colorida,dá um charme especial as unhas
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir