sexta-feira, 19 de abril de 2013

MY FIRST TUTORIAL - muito nervosaaaaaaa...rsrsr


oi meninas uma otima noite pra vcs. rsrs

    bom hoje vou mostrar meu primeiro passo a passo.



bem, é super facil. abaixo o passo a passo.


O prmeiro passo é passar duas mão de esmalte branco.

o segundo passo é fazer duas bolinhas da cor deseja, eu escolhi rosa tutti frut da marca GUGA as bolinha são o primeiro passo para fazer um coração.




e por penúltimo feche o coração.











e por ultimo contorne o coração com esmalte preto. para contornar é bem simples basta usar o pincel nº 0 ou o palito de madeira comum.











agora coloque bolinha por toooooooda a unha, mas não padronizada,  pode variar o tamanho e localização. e finalize com um extra brilho.



 para pintar as demais unhas utilizei coral do GUGA.

















 e no dedo mendinho usei tutti frut - tbm do GUGA









 e então menias o que acharam.... ?????
me desculpem pelo desfoque da minha camera, eu ainda sou novata nisso.. espero que tenham gostado, prometo que no proximo serei melhor.. beijos lindas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário