domingo, 14 de abril de 2013

CONCHINHA - ANA HICKMANM

oi meninas.


   sei que ando sumida, mas agora voltei e é pra ficar. rsrsrs


bom fiz minha unhas há dois dias. devido aos meus trabalhos domestico fitos por qualquer boa esposa, estão meias descascadas mais ainda boa. rsrsr


Bom, eu usei o CONCHINHA da coleçao nova da marca ANA HICKMANM, passei suas mão, ele é cremoso mas na primeira mão fica meio tranparente.                                                        Na minha filha unica utilizei PRAZERES da IMPALA.                                                   









No dedo medio fiz corações com esmalte preto e finalizei com um extra brilho. e as demais unhas finalizei com um matt plus efeito fosco.



 
 
 
 meninas ate a proxima postagem.
amanha vou mostrar para vcs meus esmaltes. ontem contei e descobri que tenho mais de 100 esmalte, rsrrs adooooooooooro. beijo girls.

2 comentários:

  1. gostiii. hihihi esse coraçoes vc fez com carimbo?ou cm palitinho? fiquei curiosa. ta muito bem feito.

    XOXOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então amiga anonima... fiz com palitinhos.. breve mostro o passo a passo. hoje vou estreiar com o meu 1º passo a passo. muito bom. beijinhosssssssssss to ansiosa e nervosa. rsrsrsr

      Excluir